terça-feira, 23 de abril de 2013

Depois de cassado Dr. Edson ordena que funcionários da Prefeitura arranquem caixas de som da Empresa Estação Propaganda


Por não fazer parte da ala política do prefeito cassado José Edson de Sousa em Brejo da Madre de Deus, a empresa Estação Propaganda vem sofrendo perseguições políticas desde o início do seu mandato em 2009. 

A Empresa que presta serviços de publicidade a população, seja com o sistema sonoro (caixas de som), e os carros de som, foi alvo de uma ação maquiavélica por parte de José Edson, que no dia 08 de Janeiro deste ano, enviou para a câmara de vereadores, um projeto de lei para a regulamentação de som em algumas áreas do município. 

O projeto de lei é de número 01/2013, logo observamos que foi o primeiro projeto do ano de José Edson, que deveria trabalhar em prol da população que sofre com sua má administração, mas, resolveu criar uma lei para prejudicar um cidadão que apenas desempenha o seu trabalho com dignidade.

A Empresa Estação Propaganda foi comunicada através de uma notificação que ordena a retirada das caixas de som espalhadas pelos postes da cidade. 

Rapidamente através do vereador Avecino Lima, solicitamos uma cópia da nova lei que foi aprovada recentemente, mas o presidente da Câmara de Vereadores Hilário Paulo, não atendeu o pedido. 

Com isso, o prefeito cassado José Edson ordenou que vários funcionários das secretarias de obras e tributos e os guardas municipais, arrancassem as caixas de som nos postes e levassem para a prefeitura.

A atitude do tirano e ditador José Edson, revoltou e deixou indignada a maioria dos brejenses.

Enquanto uma das caixas de som era arrancada de um dos postes da Avenida Cleto Campelo, uma moradora gritou “vocês podem retirar as caixinhas de som de Atahanderson, agora eu quero ver é vocês tirarem a cassação do prefeito de vocês”, disse dona Arlira.

Repudiamos mais uma vez tal atitude, que para nós, deixa claro o desespero de um homem que apenas pensa em fazer o mau ao próximo e não governar com amor como o mesmo pregava. 

Vamos em busca dos nossos direitos, afinal de contas, o Brasil está mudando e prefeitos cassados estão de malas prontas.

Veja as imagens registradas por cidadãos que ficaram revoltados com a atitude do prefeito cassado.
 
 
 
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário