domingo, 21 de abril de 2013

Inauguração do Anexo da Câmara de vereadores no Distrito de São Domingos/ e em Seguida Reunião Ordinario

                      Momento em que o presidente da Câmara de vereadores abre a seção
Momento em  que o Vereador de oposição Robertinho Asfora faz a leitura da palavra
O vereador Bolão vai ate a tribuna e fala do seu projeto que deu o titulo de cidadão brejense ao tabelião do Distrito de são Domingos o senhor Jose Quintino, o mesmo agradeceu a todos os vereadores que votaram e foi aprovado por unanimidade.
 O senhor Jose Quintino agradece a todos os vereadores, e ao vereador Bolão por ter lhe dado o titulo de cidadão Brejense.
                             Momento que Jose Quintino recebe o titulo de cidadão brejense
A 1ª secretaria maria José fazendo a leitura dos requerimentos elaborados pelos vereadores.
1º vereador a falar na tribuna, Robertinho Asfora ( boa noite a todos agradeço a Deus, e a presença da população por ter comparecido no anexo,  o mesmo pediu que a câmera enviasse uma nota de repudio a Dep:Jean Willas por ter falado que a Bíblia é do demônio, o presidente aceitou o seu pedido.

Logo em seguida o vereador da um risada e falou que queria tambem agradecer a justiça que na ultima terça -feira 16, cassou o mandato do prefeito do Brejo da madre de Deus, varias vezes o vereador chamava o prefeito Dr:Edson, de o prefeito cassado, deixou algumas criticasa atual gestão que abandonou o Distrito de São Domingos.



2º vereador a falar foi o vereador Nene do Reboque do Distrito de são Domingos, o mesmo destacou a importância de Jose Quintino ter recebido o titulo de cidadão brejense, falou de seus requerimentos, o mesmo declarou que devem desmanchar os palanques e trabalhar pelo o povo,não  interessa a cor de partido e sim o trabalho prestado ao povo, que o vereador deve ter.

O 3º vereador a falar foi Avecino Lima, o mesmo destacou que não só vereador do Brejo e sim de todo o município Brejense, parabenizou o presidente hilario pela a atitude de ter trazido um anexo para o distritto de São Domingos, e que assim o povo possa ver de perto o trabalho de cada vereador.

 O 4º vereador a falar foi Marquinhos de Mandaçaia o mesmo agradeceu  a todos o publico presente parabenizou o senhor José Quitino pelo o titulo de cidadão brejense e a atitude do presidente da Câmara por ter trazido o anexo para São Domingos.

O 5º vereador a falar foi Mané Bento, falou da importância do anexo da Câmera para o distrito de São Domingos, falou do distrito que ele habita Fazendo Nova dos seus projetos que tem, e que em breve estará trazendo os projeto para a câmara, um discurso calamo e tranquilho.

O 6º vereador a falar foi Laeson, falou da importância de são domingos se tornar cidade, que precisa ser independente, o mesmo falou da cassação de seu Prefeito Dr:Edson disse que perdeu no fórum em Brejo e no TRE, mas ele relatou que einda tem o TSE para dar a palavra final.

A partir dai o clima esquenta no anexo da câmara pois quando o vereador Laeson fala que ainda tem o TSE em Brasilia o vereador de oposição Robertinho Asfora chamou o mesmo para apostar os mandatos, mas o vereador Laelson não quis, logo em seguida o vereador Laelson afirma que do prefeito esta cendo condena não por desviu de dinheiro, mas sim por levar o pessoal nos onibus escolares para a festa de Pedro Correia o são Pedro de seu Pedro, logo em seguido o vereador Avecino Lima pede uma parte, e começa descer criticas ao discurso de Laelson. dizendo como vossa excelência é uma pessoa tão estudada e defende que o prefeito em plena campanha leve o povo para a festa, e disse que é lamentável isso pois os ônibus devem carregar os alunos para as escolas.
                              Momento em que o vereador Avecino pede a parte


Apos o vereador Laelson Fazer algumas criticas ao ex-prefeito do município Roberto Asfora, o seu Filho Robertinho Asfora desafiou o mesmo a apostar os mandatos de vereador, mas o vereador Laelson não quis apostar.


O 7º vereador a falar, o vereador Bolão o mesmo saiu em defesa dos moto taxista do Distrito de São Domingos.

8º vereador a falar foi Josivaldo de Mandaçaia e mesmo saiu em defesa do crescimento de São Domingos


9ª vereadora Maria José do tambor  Saudou a a todos o publico presente, agradeceu a todos, falou da importância e uma anexo da população esta presenta, falou do que Jose Quintino faz a população de São Domingos.

10º vereador a falar foi Flavio Diniz de Fazenda Nova, Parabenizou Jose Quintino pelo o titulo de cidadão Brejense e parabenizou o presidente da Câmara Hilario por ter trazido o anexo da câmara para São Domingos e que assim o povo estar mas perto dos vereadores.




11º vereador a falar foi Hilario Paulo presidente da Câmara, o mesmo agradeceu a todos que estiveram presente, da importância de São Domingos ter um anexo da Câmara, e que ao lado do vereador Nene do Reboque estará sempre a disposição do povo de São Domingos.

Fotos:Erivaldo Alves
Do São Domingos Pode Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário