sexta-feira, 26 de abril de 2013

O Distrito de São Domingos Registra o 3º Homicídio do ano de 2013


Alexandro Alves de Melo, mais conhecido por “Bufinha”, de 21 anos de idade
Local do crime
Um cigarro de maconha foi encontrado em um local próximo ao do crime
Um dos disparos atingiu o capacete da vítima
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Por volta das 20 horas de hoje, sexta feira, dia 26 de abril, São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus registrou o 3º homicídio do ano. Alexandro Alves de Melo, mais conhecido por “Bufinha”, de 21 anos de idade, que residia na Rua Floriano Mestre da Silva no mesmo distrito.
Segundo informações, ele teria sido emboscado para um local na Rua Uruguai, próximo ao corta vento, local este, bastante utilizado para o uso de drogas. Ao chegar ao local, à vítima que provavelmente conduzia uma moto Honda FAN-150c de cor preta e placa KFY-2729, quando acabou sendo alvejado com vários disparos de arma de fogo.
  De acordo com moradores das proximidades, foram ouvidos cinco disparos e o corpo apresentava pelo menos quatro perfurações causadas por disparos de revólver. Um dos disparos atingiu o capacete da vítima, ficando um projetil alojada no equipamento de segurança.
  O SAMU esteve no local e realizou os primeiros socorros, conduzindo a vítima até o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, aonde o mesmo chegou sem vida.
  A equipe de CVLI da 17º DESEC esteve no local, onde encontrou um par de sandálias provavelmente da vítima, além de manchas de sangue e um cigarro de maconha.
  De acordo com um dos Policiais, o local é macabro, tendo em vista que, existem algumas construção e casas abandonadas abertas, que servem de abrigo para marginais e até mesmo de ponto de consumo e venda de drogas.
  A Polícia informou que “Bufinha” já tinha algumas passagens pela Polícia por pequenos crimes e teria saído do Presídio há pouco tempo. O corpo será encaminhado logo pela manhã para o IML da cidade de Caruaru. 



Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário