quinta-feira, 18 de abril de 2013

Santa Cruz:Prefeitura inicia visitas aos imóveis do município




Os moradores do loteamento Santa Filomena II estão recebendo a visita da equipe de cadastradores da Prefeitura Municipal.

O trabalho de recadastramento imobiliário e mercantil do município teve início na última terça-feira (16) e terá a duração de aproximadamente um ano, até que se atinja a totalidade dos imóveis de Santa Cruz do Capibaribe.

No intuito de atualizar os dados dos imóveis e verificar os alvarás de licença e funcionamento dos estabelecimentos comerciais e dos serviços, os cadastradores estão realizando a medição das áreas e entrevistando os proprietários dos imóveis.

A população de toda Santa Cruz receberá a visita dos cadastradores usando crachás de identificação e com os formulários que serão preenchidos com os dados dos proprietários e dos imóveis.

De acordo com o secretário da receita municipal Roberto Soares e o controlador do município Fábio Aragão, essa medida teve que ser tomada por recomendação do Tribunal de Contas de Pernambuco, na qual os municípios devem manter seus cadastros imobiliários e econômicos atualizados.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário