quarta-feira, 24 de abril de 2013

Secretário de Dr. Edson confirma, "São Domingos está tomado pelo lixo"


                                     São várias toneladas de lixo em São Domingos

Apesar do Prefeito do Brejo da Madre de Deus José Edson de Souza ter sido cassado em duas instâncias, tem alguns membros do grupo do Doutor que parece não está nem ai para a situação complicada de seu líder maior.

O vereador Bolão não vem defendendo o Dr. como antigamente e chegou a fazer duras críticas ao secretário de Obras Zezin Peteleco, por conta de tantos buracos que existem no calçamento nas Ruas de São Domingos. Bolão chegou a humilhar Secretário durante a reunião Ordinária realizada no Anexo da Câmara de Vereadores em São Domingos, chamando o mesmo de Zezin Buracão.

Desta vez o que chamou a atenção foram as declarações do Secretário de Obras daquele município, Zezin Peteleco confirmou que vai tocar sua vida como secretário deixando a entender que não está nem ai para a BOMBA que o Dr. tem na mão.

Em entrevista a um blog de Santa Cruz do Capibaribe, Zezin declarou que situação de São Domingos é precária e mostra o abandono que o Distrito enfrenta com os mais de quatro anos que este grupo está no poder, além de várias ruas esburacadas (que inclusive causaram muitos acidentes), os PSFs sem médicos e sem medicamentos, as escolas foram às últimas do Agreste a começarem as aulas este ano, alunos tomando água de cisterna poluída e sem a menor condição de uso pelo ser humano.
 

O secretário achou pouco e confessou que São Domingos está tomado pelo lixo que invadiu os quatros cantos do distrito.

 “Vou fazer um mutirão para retirar  VÁRIAS TONELADAS DE LIXO DE SÃO DOMINGOS”, declarou Zezin Peteleco, reconhecendo o abandono que povo está passando em São Domingos.

O pior é que o secretário tem razão, São Domingos pede socorro!!!!

São várias Ruas que foram tomadas pelo lixo.

Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário