sábado, 24 de agosto de 2013

CARNE SENDO TRANSPORTADA IRREGULARMENTE EM TAQUARITINGA DO NORTE





Na tarde desta sexta-feira (23/08) em Taquaritinga do Norte, populares informaram que o veículo da prefeitura que transporta carnes teria tido problemas de manutenção e ficado impossibilitado de fazer o serviço. Diante do problema, a solução encontrada chocou a população. Ainda não se sabe de quem foi a ideia, mas os funcionários da prefeitura colocaram os animais abatidos em cima de uma caminhão não apropriado para o transporte das carnes.
O caminhão saiu do matadouro público, que fica localizado no Bairro Silva de Cima, para fazer a distribuição das carnes para os açougues e frigoríficos da cidade. A cena deixou a população revoltada com a falta de higiene e grande descaso. 

Em Pão de Açúcar, maior distrito de Taquaritinga do Norte, o modo como foram transportadas as carnes causou indignação e pessoas se manifestaram sobre o caso, o PM aposentado Beto Silva é morador do distrito, ele fez algumas fotos, postou no Facebook denunciando a situação e destacou os perigos de contaminação do alimento que a população está correndo, confira: 


Fonte:Toritama Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário