domingo, 16 de novembro de 2014

Duas motos são encontradas abandonadas no Lixão do Sítio Miguel Velho / zona rural do Brejo


Os veículos estavam localizados no Lixão do Sítio Miguel Velho e chegando ao local, os policiais constataram que se Tratavam de uma Biz de cor rosa e placa PEP-0103, além de uma moto Bros de cor vermelha e placa PGL-8137.

Os veículos foram localizados e chegando ao local, os policiais constataram que se Tratavam de uma Biz de cor rosa e uma moto Bros de cor vermelha.

O policiamento recebeu informações que duas motos estavam na localidade conhecida como lixão. A GT 21 fez rondas incansavelmente, logo, devido a extensão da área e a mata do local dificultava a visibilidade dos policiais. Contudo, após uma hora de rondas, foi localizado duas motos entre o matagal. Foi feito a aproximação com dificuldade, haja vista ser local de mata seca e espinhosa, e foi confirmado que as duas motos haviam sido tomadas de assaltos na noite anterior.
A moto Bros ano 2013 cor vermelha de placa PGL- 8137 e a Biz lilás de placa PEP-0103 foram encaminhadas a delegacia de Santa Cruz para serem entregues aos respectivos proprietários.



A GT 21, composta pelo Sd Gouveia e Sd Romero, teve um plantão agitado, mas a satisfação de devolver o patrimônio aos respectivos donos é muito gratificante.


Blog Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário