segunda-feira, 24 de novembro de 2014

MULHER COM DEPRESSÃO COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA

ANA PAULA DA SILVA CAETANO SOUZA 27 ANOS 

O fato aconteceu quando passavam poucos minutos após o meio dia da ultima segunda-feira 24, quando a jovem mãe de família, ANA PAULA DA SILVA CAETANO SOUZA, de apenas 27 anos de idade, tirou sua própria vida por meio de enforcamento cometido em um compartimento que funciona como dispensa na residência onde residia desde que casou com o conhecido Jaciel de Zé Caetano, no sítio riacho do jacu que fica a pouco mais de 5km da Cidade de Jataúba. Ela iria completar 28 anos no dia 17 do próximo mês.



"Xuxa" como era carinhosamente chamada por familiares e amigos, vinha lutando contra ma forte depressão que vinha deixando-a sem estímulo para conquistar seus objetivos. A família estava unida para ajudar a jovem mãe a superar esta maldita patologia psíquica que atinge hoje uma imaginável parcela da população da Terra. Ela ontem esteve prestigiando uma partida de futebol que aconteceu no campo da comunidade, visitou amigos e almoçou na casa de um cunhado em Jataúba, estando em todos estes momentos acompanhada pelo esposo Jaciel.


Ana Paula deixa um casal de filhos, sendo um menino de 11 anos e uma menina de 8 anos. Foi o filho quem primeiro se deparou com o corpo da mãe pendurado por uma corda de cor azul. Ao entrar em casa quando chegava da escola, o menino entrou pela porta da frente e ao chegar na cozinha se deparou com aquela cena indesejada.


Do Portal do Agreste 


Nenhum comentário:

Postar um comentário