segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Polícia prende usuário de drogas que roubava bebidas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Fernando Lagosta.
Na noite desta segunda-feira (03), policiais militares realizaram mais uma operação, que resultou na prisão de um viciado em drogas que promoveu um furto dentro de um supermercado.

De acordo com as informações colhidas pelo repórter policial Fernando Lagosta, João Carlos Filho (35 anos), que reside no distrito de× Pão de Açúcar (de Taquaritinga do Norte), foi preso em flagrante após tentar roubar um litro de whisky de um supermercado localizado na× Paulo, no Bairro Cruz Alta.

Essa seria a terceira vez que ele furta o mesmo estabelecimento e usando a mesma tática. Ele entrava no local usando um carrinho de compras, pegava alguns itens, colocava os litros de bebida, escondia o que queria roubar dentro da calça e saia sem que fosse notado.

Dessa vez, ele foi reconhecido através das imagens do circuito interno do local, mas não conseguiu escapar. Ele foi detido por funcionários no momento em que ia sair do local e a polícia foi acionada.

Depois de ser dada a voz de prisão,× Carlos, que alegou roubar a bebida para trocar por pedras de crack, foi conduzido para a delegacia de× Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as providências cabíveis.


Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário