domingo, 30 de agosto de 2015

SÃO JOSÉ DO EGITO (PE):Filho mata a própria mãe e coloca fogo no corpo!

Crime aconteceu neste sábado (29) na zona rural de São José do Egito, PE.
'Testemunhas informaram que ele tinha histórico de ameaças', diz delegado.




Um crime ocorrido por volta das 9 horas da manhã do ultimo sábado (29) abalou Tuparetama, São José do Egito e toda a região do Pajeú. 

A GT Ordinária foi acionada pela permanência da 3ª/CPM afim de verificar a ocorrência de um possível homicídio no Alto do Jorge, no sítio Torrões, na zona rural de São José do Egito. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato onde, segundo testemunhas, o imputado José Ailton Nunes de Oliveira, de 28 anos, conhecido como “Loucão”, solteiro, desocupado havia desferido um golpe de faca-peixeira contra sua genitora Francisca Nunes de Oliveira, de 49 anos, conhecida como “Mariazinha”, casada, agricultora, ambos eram moradores da mesma residência no sitio Torrões, e em seguida arrastado-a para fora da residência e ateado fogo no corpo da vítima. Alguns moradores ao avistarem a fumaça se deslocaram até o local e apagaram as chamas, porém o corpo da vitima ficou parcialmente carbonizado. 

Com o apoio da GT de Tuparetama e da equipe do GATI os mesmos apreenderam a faca utilizada no crime, uma faca-peixeira de oito polegadas, onde as buscas das equipes continuaram e lograram êxito na captura do imputado que estava escondido na caatinga. 
Em seguida a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis. 
Ainda segundo informações de pessoas próximas a família, o acusado estava durante toda a semana passada em Recife, na Casa de apoio de São José do Egito, acompanhado pela mãe e fazendo tratamento de Esquizofrenia, pois ele sofre de problemas mentais e também é usuário de drogas, sendo estas supostas hipóteses que podem ter motivado este bárbaro crime. 





(FONTE: Blog O Povo com a Notícia /  
Blog Mais Pajeú / Blog do Marcello Patriota /
 Blog do Cauê Rodrigues)


Nenhum comentário:

Postar um comentário