sábado, 15 de agosto de 2015

Tumulto e agressões físicas na inauguração do CEU em Santa Cruz do Capibaribe


Na altura do fim da cerimônia de inauguração do Centro de Artes de Esportes Unificados (CEU) de Santa Cruz do Capibaribe, uma intensa confusão entre correligionários de ambos os lados aconteceu no local.
De acordo com informações colhidas com exclusividade pela equipe do Blog Santa-cruzense que estava no local, a confusão teria começado após um eleitor do grupo denominado Taboquinha ter iniciado uma série de acusações na frente do palanque onde o prefeito Edson Vieira (PSDB) discursava. O homem teria chamado o prefeito de ''corrupto''e de ''ladrão''.
Não gostando do que o mesmo proferia, alguns eleitores do grupo de situação (Bocas Pretas) teriam iniciado agressões físicas contra o homem que logo revidou, dando continuidade a uma intensa sessão de pancadaria que percorreu diversos trechos do espaço interno do CEU.
De início o popular foi identificado como João Ricardo, e ao que mostra a imagem saiu bastante machucado.


As imagens que você verá abaixo foram produzidas com exclusividades por nossa equipe, e mostra o momento em que tudo aconteceu.

No vídeo ainda é possível ver diversas pessoas ligadas ao prefeito tentando conter a confusão, é o caso do ex-vereador ''Vei de Mãozinha'' e o suplente de vereador Nailson Ramos.


Veja o vídeo de toda confusão abaixo:




Fonte:Blog Santa-Santacruzense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário