Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Eles tão Desesperado:Agressão, roubo e desrespeito marcaram a noite de ontem (27) em São Domingos.

  O vereador Nene do Reboque junto com o advogado Drº Pepeu esteve acompanhando as vitimas na delegacia. 

Os colaboradores da coligação Por Um Brejo Forte e Unido, Rayana e Michel, foram atacados, agredidos e roubados ao chegar em frente da residência de Rayana na rua São Cosmo em São Domingos, por um grupo compostos por  Naldo, Apolônio, Luizinho, Nenem e Pica Pau todos integrantes da coligação adversária, que chegaram de carro e de moto, agredindo fisicamente e roubando os objetos pessoais e uma pasta onde continham xerox dos documentos dos fiscais da Coligação Por Um Brejo Forte e Unido, que irão trabalhar no dia da eleição.

Rayana e Michel seguiram acompanhados por seus advogados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e ao chegar lá prestaram queixa de roubo, que enquadra o ato da agressão sofrida por ambos. Logo depois chegaram os acusados Naldo, Luizinho e Apolônio portando a pasta de documentos levada. Foi feito o laudo traumatológico de Michael e Rayana, onde ficou comprovado as agressões sofridas por eles. O delegado de plantão de Santa Cruz vai encaminhar o procedimento para delegacia do Brejo onde possivelmente o delegado titular irá indicia os acusados pelo delito pela pratica de roubo e também será ouvido os outros envolvidos no delito.

Infelizmente atos de agressão e desrespeito vem sendo uma prática costumeira por parte de algumas pessoas que não tem como norte uma política pautada em propostas e desenvolvimento para a população. Isso é sinal que nosso município precisa de mudança, precisa do investimento em políticas públicas que ofereçam à população de maneira igualitária, oportunidades de crescimento, para que no processo democrático eleitoral, as pessoas possam optar de maneira sóbria, digna, respeitosa e consciente em seus candidatos.
A Coligação Por Um Brejo Forte e Unido, através de sua assessoria, declarou que não é conivente com atos agressivos e que firam de alguma maneira o processo legítimo democrático. “Hoje com esses atos de agressão e desrespeito, configura que estamos vivenciando uma política ultrapassada e arbitrária. Não concordamos com esse tipo de política. Prezamos pela democracia e acima de tudo, prezamos pela segurança do povo Brejense. Não podemos fazer de nossa terra um campo de batalha. Precisamos agir com respeito ao cidadão e ao processo político democrático”, nota da assessoria.


Do Blog São Domingos Pode Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário