Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

domingo, 11 de setembro de 2016

Evento Politico realizado no distrito de São Domingos do candidato a prefeito Hilário Paulo termina na Bala, uma pessoa foi atingida por disparos de arma de fogo.

Dr Edson e companhia Limitada

Todo o município do Brejo da Madre de Deus vem passando o pior o momento de sua historia, quando o assunto é segurança publica, a cidade infelizmente só se destaca de forma negativa, a população vem sendo refém da marginalidade que tem predominado nos quatro canto de Brejo, mas o distrito de São Domingos vem tendo um aumento da violência que vem crescendo de uma forma assustador, é homicídios, assaltos com frequência vem acontecendo em São Domingos, e as autoridades competentes tão nem ai para resolve o problema.

Durante uma movimentação política em São Domingos do grupo de Hilário, distrito de Brejo da Madre de Deus, um jovem foi atingido por dois disparos de arma de fogo. O fato aconteceu nas proximidades da subestação quando acontecia uma passeata do grupo boca preta.

A vítima  que estava com um grupo de pessoas de Santa Cruz do Capibaribe (cidade vizinha) na movimentação, o mesmo se encontrava na passeata, onde foram ouvidos alguns disparos e em seguida, o jovem sentiu que teria sido atingido no lado esquerdo do corpo, ao verificar a situação, foi percebido que ele foi atingido no ombro e antebraço esquerdo.

O tiroteio deixou as pessoas amedrontadas de participar do evento porque vêm pessoas de outras cidades. Outros fatos lamentáveis e que vale a pena ressaltar nesta matéria é que em 2012 homicídios nas malas de Edson Vieira eram constantes, para uma moradora de São Domingos este acontecido de ontem é devido a invasão das pessoas de Santa Cruz na mala de Hilário e a população de São Domingos não aceita.

O jovem foi socorrido e conduzido para a Policlínica de São Domingos e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru onde veio a óbito.



Do Blog São Domingos Pode Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário