Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Polícia prende mulher acusada de matar irmã a facadas em São Domingos

Na tarde desta terça-feira (27) a polícia conseguiu capturar uma mulher, acusada de ter matado a própria irmã a facadas. O crime aconteceu em 10 de setembro, mais precisamente no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

Relembre o caso:

De acordo com as informações levantadas a época, Jasielma Ana da Silva (18 anos, conhecida por “Santinha”, foto abaixo) foi assassinada por golpes de faca peixeira na Rua Maria Moura em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

A vítima teria discutido em uma seresta com a irmã, Josefa Simone Freitas e, em seguida elas foram para a residência onde ainda de acordo com as informações, ela teria desferido vários golpes de faca nas costas da vítima.
Jasielma chegou a ser socorrida para a Policlínica de São Domingos, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. Segundo o efetivo da Polícia Militar, o motivo do fato criminoso teria sido provocado por drogas.
Ainda segundo as informações, Josefa Simone foi detida no Moda Center, no momento em que tentava praticar furtos no local. Ela já tem passagens pela polícia e, neste momento, se encontra na delegacia.

Atualização às 18h

Informações dão conta que a mesma foi detida pela prática dos furtos, mas que ainda não há um mandado de prisão em aberto quanto ao assassinato. Um mandado de prisão preventiva está sendo providenciado. Em breve, traremos maiores informações.


Blog do Ney Lima
Fotos; Santa Cruz Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário