Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Seres apreende 91 facas e 20 litros de cachaça no presídio de Caruaru, PE

Foram apreendidos também 23 barrotes de madeira na unidade prisional. 
No presídio de Pesqueira, 20 celulares foram encontrados, segundo Seres.

Em revista realizada na terça-feira (13) na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram apreendidas 91 facas artesanais. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização, também foram encontrados 20 litros de cachaça artesanal, 23 barrotes de madeira, 9 celulares e 43 comprimidos de uso controlado.
A Seres informou que também foram apreendidos três carregadores, duas baterias de celular e 22 balas de maconha. Duas rebeliões aconteceram na unidade no mês de julho, uma no dia 23 e a outra no dia 25, deixando seis mortos e 21 feridos, segundo a Polícia Militar.
Vinte celulares foram apreendidos no presídio de Pesqueira (Foto: Divulgação/Seres)Vinte celulares foram apreendidos no presídio de
Pesqueira (Foto: Divulgação/Seres)
Apreensão em Pesqueira
No Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, no Agreste pernambucano, foram apreendidos 20 celulares, 110 gramas de maconha, 133 papelotes de crack, duas facas, segundo a Seres.

A Secretaria informou que também foram encontrados 28 facas artesanais, 13 barrotes, 17 carregadores de celular e seis fones de ouvido.

Do G1 Caruaru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário