Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

terça-feira, 18 de outubro de 2016

O que estava ruim vai ficar pior: Prefeito Dr: Edson Fecha policlínica do distrito de São Domingos, e moradores vai ter de ir a cidades vizinhas em busca de atendimentos médicos.


 O gestor  da cidade do Brejo da Madre de Deus situada no agreste de Pernambuco, tomou uma medida drástica fechando a policlínica do maior distrito do município  (São Domingos) no ultimo final semana os moradores foram pegos de surpresas com a noticia do fechamento da unidade de saúde.

De 24 horas para 12 horas, mesmo com a saúde de Brejo defasada, a policlínica de São Domingos mantinha o seu horário de funcionamento 24 horas, vale lembra que lá não faz nem um exame de sangue, mas estava funcionado  durante a noite, pelo o menos isso né, no momento atual a unidade de saúde só esta com as portas abertas das 7 horas da manha ate as 7 horas da noite, após esse horário é caixão e vela preta para o paciente, ou para quem estiver doente.


Quer Antecipar Sua Morte vá à policlínica de São Domingos:

Não se espante com essa frase acima, a realidade é essa mesmo, que antecipar sua morte vá ate a policlínica de São Domingos depois das 7 da noite, o que você vai encontra lá é as portas fechadas e nada de médicos para atender a população.

População do distrito de São Domingos vai ter que determinar a hora adoecer:

Sabemos que doença não tem dia e hora marcada para chegar, mas no distrito de São Domingos, a população vai ter de determinar a hora para adoecer, é isso mesmo, já que a unidade de saúde do distrito só funcionara das 7 da manha as 7 da noite, então minha gente vamos apelar para a doença que chegue nesse horário, se caso adoecer depois das 7 da noite estamos ferrados.



O que estava ruim vai ficar pior:

Não esquecendo que a unidade básica de  saúde já não estava lá essas coisas,  mas ao invés do prefeito Dr Edson oferecer uma saúde de qualidade ao povo de São Domingos, ele (Dr) apenas esta acabando com o pouco que já era oferecido aos moradores diminuindo o atendimento de 24 horas por apenas 12 horas, é minha gente se a saúde de Brejo estava ruim já esta ficando pior, e olha que o gestor do município é Dr, mas parece que ele tem o DR só de enfeite no seu nome mesmo.

Vai ter a hora certa para adoecer:

Atenção minha gente só lembrando que nós do distrito de São Domingos, só podemos adoecer entre 7 da manhã e 7 da noite.


Aceita que Dói Menos:

Aceita que dói menos, será que dói menos mesmo? Uma frase que ficou bastante conhecida durante o período eleitoral foi essa (aceita que dói menos), e no momento atual dar para aceitar uma atitude dessa, de um gestor que ao invés de evoluir nas ações positivas para o município o mesmo tem retroagindo, e agora o que o povo pode fazer, apenas aceitar que dói menos?  Em Dr Edson?.


Assistindo de Camarote:

Algo que nos chamou atenção foi o posicionamento do vereador Hilário mediante ação do prefeito Dr Edson, o vereador que é da base do prefeito, é do distrito de São Domingos, mas após a ação mirabolante de Dr Edson em reduzir o funcionamento da policlínica de 24 horas para 12 horas, o Hilário ficou apenas assistindo de camarote, ficou só observando e não tomou nenhum posicionamento em favor da população do distrito de São Domingos.


Perguntar não ofende:

Dr Edson vai fazer parte do Governo de Hilário?

Hilário dizia que ia da continuidade ao trabalho do Dr: a parti de janeiro o que será que ele (Hilário) vai fazer com a policlínica? Já que Dr Edson fechou por 12 horas, então se hilário for dar continuidade ao trabalho do Dr, a policlínica vai fechada de vez?.


Do Blog São Domingos Pode Mais
Opinião Erivaldo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário