Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Ernesto Maia faz denúncia contra o prefeito Edson Vieira, que denomina de “A máfia da água”

“Flagramos o carro que era para distribuir água no Santo Agostinho, colocando na casa do prefeito Edson Vieira” – afirma Ernesto Maia


Durante a reunião da Câmara de vereadores, na tarde desta quinta-feira (24) o vereador Ernesto Maia (PT) fez uma denúncia contra o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), que denominou de “A máfia da água”.
Segundo informações do parlamentar, um caminhão pipa que deveria abastecer alguns prédios públicos da cidade e comunidades carentes, estaria abastecendo a residência do prefeito Edson Vieira (PSDB) e de seus familiares, além de alguns secretários.

“Eu acompanhei durante sessenta dias, o caminhão pipa que é agregado a prefeitura de Santa Cruz, que é pago com dinheiro do povo, para colocar água no matadouro, nas comunidades carentes, em prédios públicos e sabe oque eu achei nesses sessenta dias? (…) Nós flagramos o carro que era para distribuir água no Santo Agostinho, colocando a água na casa do prefeito Edson Vieira, flagramos o carro que era para colocar no Jaçanã, colocando na casa do pai do prefeito, que são pessoas que têm condições de comprar agua” – frisou.

Ainda em seu discurso, Ernesto Maia ressaltou que a água que estaria sendo colocada nas residências, seria de um caminhão pipa de placas KLF-1971, que pertenceria a prefeitura e estaria sendo abastecido da Caixa de água da Compesa no Bairro São Miguel em Santa Cruz.
Confira abaixo: O momento em que o caminhão é abastecido no bairro São Miguel:

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário