Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Escolinha Elias Procópio realiza grande final de Campeonato, evento foi realizado na Quadra Poliesportiva no distrito de São Domingos.


Foi realizado na noite da ultima segunda-feira (21) a grande final do campeonato da Escolinha de Futebol Elias Procópio, tudo foi realizado na Quadra poliesportiva que fica localizada na Rua Nova no distrito de São Domingos município do Brejo da Madre de Deus no agreste Pernambucano.


 Escolinha de Futebol Elias Procópio já existi há 15 anos, mas a exatamente 9 meses os irmãos Emerson, Edson e Etim tiveram a ideia de resgatar a Escolinha, e deram inicio aos campeonatos que vem sendo realizado com muito sucesso e superando a expectativa dos irmãos Procópio, no momento a Escolinha conta com numero de 80 a 90 crianças e adolescentes com idades entre 9 e 14 anos.


 A Escolinha vem se destacando por ser  um projeto social, que vem por meio do futebol ajudando as nossas crianças e adolescentes do distrito de São Domingos a desenvolver suas habilidades dentro do futebol no aspecto social e cultural.

 Os treinos acontecem na quadra poliesportiva que fica localizada no bairro Zé Cláudio e acontece toda segunda-feira e quarta feira; com horário das 18 horas às 20 horas da noite.

Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus; a todos os amigos que colaboram com esse trabalho social; aos pais que nos confiam seus filhos, e hoje agradecemos de maneira especial a todos que se fizeram presentes; para prestigiamos a final de um campeonato interno da Escolinha Elias Procópio, destacou os organizadores do evento.

Confira os Melhores Lances do Jogo












 Marcando presença
 Professor Marcone vereador eleito pelo o distrito de São Domingos


 Ionildo Moto

 Marcio Conselheiro Tutelar

 Blogueiro Erivaldo Alves fazendo entrega do troféu

 Etim

 Gago fazendo entrega do Troféu

 Ionildo

 Marcio fazendo entrega dos troféu




 professor Marcone fazendo entregando o troféu


Gago, Edson, Etim, Emerson, Ionildo e Marcio.

Do Blog São Domingos Pode Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário