Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Incêndio destrói 30 toneladas de materiais recicláveis em Garanhuns

Prejuízo estimado é de R$ 500 mil, diz Associação de Materiais Recicláveis.
Máquina e motocicleta ficaram destruídas; incêndio aconteceu na quarta.

Um incêndio destruiu um galpão de materiais recicláveis na madrugada desta quarta-feira (16) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com Associação de Materiais Recicláveis, no local tinham 30 toneladas de materiais como latinhas, papelões e garrafas plásticas. O prejuízo estimado é de R$ 500 mil, conforme a Associação.
Incêndio destruiu 30 toneladas de materiais recicláveis (Foto: Fabiana Sales/Arquivo Pessoal)Incêndio destruiu 30 toneladas de materiais
recicláveis (Foto: Fabiana Sales/Arquivo Pessoal)
As chamas começaram por volta das 3h e foram contidas às 5h30, segundo o subtenente Valter da Silva. O Corpo de Bombeiros informou que  tudo o que havia no galpão foi destruído pelo fogo, inclusive uma empilhadeira e uma motocicleta.
Ao G1, o Corpo de Bombeiros informou que ainda não há informações sobre as causas do incêndio. "Ainda não podemos saber se foi criminoso ou não. No lugar, não tem mais o que queimar. Só sobraram as paredes, até o teto ficou destruído", afirmou o subtenente. Será aberto um inquérito para investigar o que provocou o fogo.

O galpão, no Bairro Cohab III, abrigava a Associação desde 2014. Trinta e três famílias dependem diretamente do trabalho de coleta de materiais recicláveis e, após o incêndio, elas ficaram desempregadas, conforme informou a Associação.

Do G1 Caruaru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário