Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Perseguição de vítima a assaltantes movimenta distrito de Pão de Açucar

Assaltantes foram derrubados por vítima, que estava de carro
No começo da tarde desta quarta-feira (25) o desenrolar de uma perseguição após um assalto está movimentando o distrito de pão de Açúcar, de Taquaritinga do Norte.
De acordo com as primeiras informações, dois criminosos que estavam em uma moto Honda Bros (de cor preta e placa PGL 0293 (com restrição de roubo, de Santa Cruz do Capibaribe) realizaram um assalto a um homem que estava nas proximidades de um posto de combustíveis, a margem da PE-160, quando uma perseguição foi iniciada.
O motorista, que não teve seu nome revelado, conseguiu alcançar os bandidos e, em seguida, colidiu na traseira da moto dos mesmos, fazendo com que perdessem o controle e caíssem.
Mesmo feridos, os dois tentaram fugir, mas um deles já foi capturado. Ainda não há informações quanto a identidade do criminoso capturado. Estamos apurando mais informações desse fato, que dele ser levado a delegacia em Taquaritinga do Norte.
.
Matéria atualizada às 16h50:
Novas informações chegam acerca da captura de um dos assaltantes no distrito de Pão de Açucar, alvos de uma perseguição por uma vítima de assalto.
De acordo com as informações fornecidas pela polícia, foi informado que dois criminosos estavam praticando assaltos. Segundo populares, após os bandidos anunciarem um assalto, um cidadão reagiu e atropelou os mesmos, que deixaram a moto Bros no local e saíram em fuga.
Com as buscas, um dos bandidos, um adolescente de 15 anos, foi apreendido dentro de um matagal. O mesmo apresentava um ferimento na virilha, provocado por disparo de arma de fogo.
O adolescente relatou que se feriu após cair da moto, onde a arma disparou. Após os procedimentos o menor foi transferido para outra unidade hospitalar.
Um revolver cal.32 com cinco munições intactas e uma deflagrada também foi apreendido, junto com a moto usada no crime. O comparsa do adolescente conseguiu fugir.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário