terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Benefícios para a advocacia do interior serão ampliados

Ampliar ainda mais as ações no interior do Estado é a meta da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) em seu segundo ano de gestão. Neste sentido, uma série de atividades está sendo programada. “Tudo para contemplar a advocacia interiorana, que paga a mesma anuidade e, às vezes, até por conta da distância geográfica, não tem acesso aos mesmos serviços ofertados à advocacia da capital”, frisa o presidente da CAAPE, Bruno Baptista.

Bruno ressalta que, se em 2016 o cronograma já foi intenso, em 2017, a proposta é intensificar. Para tanto, ao longo do ano, a CAAPE deverá apoiar eventos esportivos; realizar campanhas de promoção da saúde e do bem-estar; auxiliar nas reformas e inaugurações de salas de advogados, parlatórios, sedes das subseccionais e estacionamentos; bem como aumentar o número de empresas conveniadas, ofertando um maior número de produtos e serviços com descontos especiais.

Vale destacar que um marco dentro da proposta de ampliar a interiorização das atividades foi a posse, em 2016, dos representantes da CAAPE nas 25 Subseccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em todo o estado. “Aliados ao exército de voluntários que trabalham em prol da advocacia pernambucana, os representantes atuam como elo direto entre os advogados do interior e a CAAPE”, observa Bruno Baptista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário