sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Com um publico de aproximadamente 8 mil pessoas, Noite de sexta-feira é marcada pela a pré-abertura da 11ª UMADESC (UNIÃO DE MOCIDADE DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SANTA CRUZ)


A igreja evangélica Assembleia de Deus em Santa Cruz do Capibaribe agreste Pernambucano, pastor presidente Ailton Jose Alves e gestor local Amaro Berto da Silva, realizou na noite da ultima sexta-feira (24) a pré-abertura do congresso da UMADESC (UNIÃO DE MOCIDADE DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SANTA CRUZ).

O evento esta sendo realizado no Cabana Club ate a próxima terça-feira (28) em Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta sexta-feira esteve ministrando a poderosa palavra de Deus o pastor Genival Bento do estado de Alagoas, louvando a Deus estiveram os cantores locais e o cantor Josafá Souza, além do grande coral de jovens da UMADESC.


Com o tema “Comprados por alto preço (I Coríntios 6.20)”’ o congresso contará com a participação de preletores e cantores de outras regiões, sendo eles; Pr. Genival Bento (AL), Pr. Robson Viana (RN), Welton John (RN) e preletores do Recife; os cantores Jair Santos (Recife), Ivonaldo Albuquerque (Recife) e Josafá Souza (Recife), além das cantoras Salete Silva (Gameleira) e Eliã Oliveira (Recife).



 Pastor Amaro Berto








 Pastor Genival Bento 

 Equipe de Bombeiros Civil dando apoio ao evento 

 Presbítero Risonaldo Julio


 Cantor Josafá Souza 




 Diácono Elenildo Xavier e o pastor Genival Bento 

9 pessoas fizeram sua decisão aceitando Jesus como
 único e suficiente Salvador.








Do Blog São Domingos Pode Mais
Fotos:Erivaldo Alves 

Um comentário: