Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Danilo Cabral e Matheus Martins, prefeito de Terezinha, são recebidos por Nilton Mota


Ao lado do deputado federal Danilo Cabral, o prefeito de Terezinha, Matheus Martins, esteve na Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária nesta segunda-feira (6). Eles trataram sobre a construção de sistemas simplificados de abastecimento d’água no município. O objetivo é minimizar os efeitos da forte seca que atinge o Estado nas pequenas comunidades rurais. Podem ser beneficiados os sítios Guaribas, Tapera, Bela Vista e Poços.

A Prefeitura de Terezinha concluiu um estudo técnico que indicou a vazão de água nas comunidades indicadas pela gestão municipal. De acordo com o deputado Danilo Cabral, o secretário de Agricultura, Nilton Mota, se comprometeu em enviar uma equipe do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) para confirmar a vazão de água. “Caso seja confirmada, será possível começar as obras”, explicou.

Em 12 de janeiro, durante visita do deputado a Terezinha, o prefeito Matheus apresentou a demanda da construção dos sistemas simplificados de abastecimento d’água. Na ocasião, Danilo Cabral se comprometeu a ajudá-lo junto ao Governo do Estado para a realização da obra.

Foto: Josué da Mata
Da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário