Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Fiscalizando o Município: Vereador Robertinho Asfora concede entrevista ao programa Combate e fala dos trabalhos já realizados em 2017

Foto:Blog Direto ao Ponto

O vereador Robertinho Asfora (PSB), esteve participando do programa Combate que apresentado diariamente na radio Farol FM 90.5 pelo o radialista Paulo Sobral,   Robertinho destacou sua atuação no município do Brejo da Madre de Deus como legitimo representante do povo.

Durante a entrevista o vereador falou de uma denuncia que foi feita no Ministério Publico do Brejo, onde um proprietário tinha construído em um riacho cinco barragens de retenção, dificultando a chegada da água ate a barragem de Santana.

A uns 15 dias atrás eu tomei conhecimento de populares da zona brejeira, que tinha um cidadão que ate me dou bem com ele, mas ele tem um terreno ao longo do riacho que abastesse a barragem de Santana 1 e posteriormente Santana 2, barragens essas que foram construído pelo o saudoso Jose Inácio. Falou o vereador Robertinho.

Tomou conhecimento do problema:
Tomei conhecimento que o cidadão, estava com 5 barragens de contenção e segundo informações de populares estava vendendo ate 8 caminhões de agua por dia, e a barragem de Santana sem um pingo de agua quase 18 mil pessoas sem receber agua. Disse o vereador Robertinho Asfora.

Representante do povo:

Eu como representante do povo legitimado pelo o voto, não é porque a pessoa que estava fazendo isso é meu amigo, agente um vinculo eu iria ficar inerte e fecha ros olhos pra isso, então em primeiro lugar o povo, a coletividade foi assim que meu pai me ensinou, procurei uma pessoa pra servi de testemunha e fui ate o Ministério Publico mas o Dr Antônio não estava ai ficou para outra semana.
Quando cheguei já tinha um cidadão que tem um  terreno e estava sendo prejudicado por essas construção dessas barragens e já estava com a denuncia toda feita e assinada e me pediu uma força, eu disse vamos se bora, falei com o promotor e ele tomou as providencias necessárias, e as maquinas foram lá e desobstruíram todo aquele percurso que água passa ate a barragem de Santana.  Falou o vereador Robertinho Asfora.



No encerramento o radialista Paulo Sobral destacou a atuação do vereador Robertinho Asfora, e disse oposição se faz assim ouvindo o povo, trabalhando na coletividade, não usando a tribuna para trocar picuinhas, politica tem de ser feita como você faz , e você tem DNA, você tem raça, você veio de uma escola que serve de exemplo para toda as gerações.

Com Informaçães Programa Combate 
Radio farol FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário