terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Insegurança será pauta de audiência pública em Brejo nesta quarta

Local será na Câmara de Vereadores  – Foto: Thonny Hill (arquivo)
Nesta próxima quarta-feira (08) o tema da insegurança pública será pauta na Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus. A cidade, assim como grande parte dos municípios pernambucanos, enfrenta o aumento da violência, especialmente no que diz respeito aos assaltos e homicídios, com destaque para o distrito de São Domingos.
De acordo com o presidente da Câmara de Brejo, Laelson do Sindicato (PT), foram convidados a participar os representantes das polícias Militar e Civil, promotor de Justiça, representantes de associações e também do comércio local, além de outras autoridades, incluindo-se os vereadores das duas bancadas.
Entramos em contato com o vereador e ele falou do que espera com a audiência.

“A audiência é um espaço de discussão, debates, proposições e encaminhamentos, onde convidamos todas as autoridades e população. É um momento muito importante e espero que todos compareçam, já que estamos sofrendo com a insegurança,  para que possamos tratar desse assunto e darmos esses encaminhamentos em especial a segurança preventiva. Hoje só se está trabalhando a segurança repressiva e isso somente não está resolvendo” – disse.

A audiência pública está marcada para acontecer as 14h, na Câmara de Vereadores.



Blog do Ney Lima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário