Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Mulher é presa por entrar com 5,7kg de maconha em unidade prisional de PE

Apesar de não ter carteira de visitante, ela conseguiu passar pela primeira triagem das visitas no Cotel, no município de Abreu e Lima. Droga estava escondida em caixas de amido de milho, segundo polícia.



Uma mulher foi presa por entrar com 5,7kg de maconha no Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na manhã deste domingo (5). A droga estava escondida em caixas de amido de milho e foi descoberta durante uma inspeção com uso de raio-X.

Após o flagrante, a mulher seguiu para a Delegacia de Paulista, na RMR. “Apesar de não ter a carteira de visitante, ela conseguiu entrar na unidade carcerária e passou pela primeira triagem”, explica a delegada Érica Bezerra, responsável pelo caso. No setor de raio-X, o policial responsável pela revista notou algo de errado na carga e decidiu abrir os pacotes.

A mulher, de idade não informada, deve permanecer na delegacia até segunda-feira (6), quando será encaminhada para audiência de custódia no Fórum de Olinda. A droga seguiu para análise no Instituto de Criminalística (IC), no Recife.


Do G1 Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário