Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Polícia investiga ação de quadrilha que assaltou dois bancos em Bonito

Não foi divulgado pelos bancos a quantia de dinheiro levada pelos criminosos.Ainda não existe previsão de normalização do atendimento nas duas agências.

Equipes das Polícias Civil e Federal vão investigar a ação de um grupo que explodiu duas agências bancárias na madrugada desta quarta-feira (1º) em Bonito, no Agreste de Pernambuco. A investida contra o Banco do Brasil será investigada pela equipe do delegado Bruno Vital.
Ele informou ao G1 que um grupo de policiais esteve no local, mas que por enquanto não pode passar outros detalhes sobre o assunto. Já em relação a ação na agência da Caixa, as investigações serão realizadas pela Polícia Federal. No entanto, sobre os detalhes da ação dos bandidos, a assessoria de imprensa da PF só vai se pronunciar quando as equipes voltarem ao Recife.
A assessoria de imprensa da Caixa informou ainda que qualquer tipo de informação só será dada quando o banco fizer uma avaliação da situação geral do local. Um delegado foi nomeado para ficar à frente das investigações, mas o nome dele não foi divulgado. Conforme a assessoria do banco, equipes de engenharia analisam os prejuízos e ainda não há previsão de normalização do atendimento na agência.
Atendimento - O Banco do Brasil informou que os usuários da agência no município, podem usar unidades localizadas nas cidades vizinhas, atendimento via banco postal, central telefônica, aplicativo para celular e internet.
A instituição mantém, ainda, parceria com a Caixa, por meio das casas lotéricas, para transações, saques e consulta a saldos e extratos.
Do G1 Caruaru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário