Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

quinta-feira, 2 de março de 2017

Durante Período Carnavalesco Guarda Civil Municipal do Brejo não dormiu no ponto, os trabalhos seguiram a todo vapor e mostra balanço positivo.


Recuperação de quadros de motocicletas

 Durante todo o período carnavalesco os GCMs Guarda Civil Municipal da cidade do Brejo da Madre de Deus no agreste Pernambucano, realizaram um belíssimo trabalho no distrito de São Domingos e zona rural, onde manterão a paz e ordem nas localidades.

Os GCMs estiveram realizando rondas no distrito de São Domingos durante 24 horas, trazendo uma tranquilidade a mais para os moradores que durante o período de carnaval não viajaram e  permaneceram em suas residências.


Abordagens foram realizadas pelos os GCMs em vários pontos estratégicos dos distritos e povoados (zona rural), vários pessoas que transitavam pelas estradas vicinais eram abordada pelos os Guardas Municipais, na ocasião era feito um revista minuciosa no condutor e nos veículos, os trabalhos dos GCMs tiveram um respaldo positivo por parte da população que aprovaram os trabalhos da Guarda Municipal do Brejo.


Foram encontrados no sitio Queimadas vários quadros de motos, algumas placas, o local servia para um desmanche de motocicletas roubadas, Os GCM's conduziram todo material para a delegacia de plantão, de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.


Os trabalhos seguiram a todo vapor, os GCMs ainda realizaram a escolta dos evangélicos que participaram de evento religioso.

 Em Santa Cruz, uma boa parte dos evangélicos que participaram da 11ª edição da Umadesc (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Santa Cruz) teve apoio dos Guardas Municipais durante todo o percurso do evento ate o distrito de São Domingos.



Foi mobilizado uma viatura Toyota, um veiculo Onix além de duas motos XRE 300, dentre os GCM destacamos a atuação de J. Eleuterio, Sivonaldo, Sidclecio, Daniel e Silvio, esses foram alguns GCMs que durante o período carnavalesco trabalhando a todo vapor.

Os GCMs de do Brejo chegaram mostrando serviço, estão com gosto de gás para trabalhar, vamos aguarda que o prefeito de as condições necessárias para que os mesmo continuem nesse ritmo.






Abordagem 



Os trabalhos seguiram a todo vapor, os GCMs ainda realizaram a escolta dos evangélicos que participaram de evento religioso.





Do Blog São Domingos Pode Mais 
Fotos:8,9,10,11,12 Erivaldo Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário