quinta-feira, 2 de março de 2017

Invasão: 60 Famílias ocupam terreno no distrito de São Domingos, construções de casas no local esta em ritimo acelerado.

 Populares já deram inicio as construção no local

Desde do ultimo domingo (26) alguns populares ocupam um terreno que fica nas proximidade  do Rio Capibaribe, o terreno que segundo informações pertence a uma mulher, mais já esta abandonada a muitos anos e local esta servindo para desmanche de motos e pessoas fazer usos de drogas e já ouve ate pessoas estupradas no local relatou  uma moradora da localidade.


Ate agora ela não mostrou prova nenhuma que é a proprietária daqui e isso esta abandonado a mais de seis anos e ate agora não mostrou as provas, relatou Jeane uma das representantes das famílias.

Ao ser indagada sobre o contato com a proprietária Jeane relatou que a mesma foi lá com a policia, e os policiais a mandaram entrar na justiça, e a gente estamos esperando ela vim com um documento verdadeiro já que ela fica só arrodeando e não mostra nada, foi relatado também o abandono de umas casas de alugueis que pertence a proprietária e estão muitas delas abandonadas, concluiu Jeane.


Ida a delegacia: Jeane ainda falou sobre a ida ate a delegacia, onde todos foram de livre e espontânea vontade a policia não obrigou ninguém ir, agente foi lá mãos não deu em nada ela não apresentou o documento do terreno, falou Jeane em entrevista ao Blog.


As construções já se iniciaram no local, as futuras residências já estão com as paredes iniciadas algumas, todo o terreno já foi divido entre as famílias que relatam ser pessoas que pagam aluguem e são de baixa renda e não tem condição de comparar seus terrenos, é o que relatam as pessoas no local.


 Os terrenos já estão todos marcados 



um poço abandonada com varias peças de motos


 As residencias na proximidade do terrenos algumas deteriorada








Do Blog São Domingos Pode Mais
Fotos:Erivaldo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário