Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

segunda-feira, 27 de março de 2017

Oficinas de motos em Santa Cruz do Capibaribe são alvos de fiscalização

Ação uniu duas secretarias municipais, Policias Civil, Militar e Guarda Civil. Intervenção faz parte do Plano Municipal de Enfrentamento a Violência.
Uma operação em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, tem como foco combater as irregularidades em oficinas de motocicletas na cidade. A ação juntou as secretarias de Defesa Social, Receita Municipal Policias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal. O objetivo é fiscalizar escrituras (alvará de funcionamento), verificar documentação de veículos em manutenção e analisar se as motos abordadas possuem alterações.
A prefeitura informou que a intervenção faz parte do Plano Municipal de Enfrentamento a Violência do município, iniciado no fim do ano passado.  O secretário Executivo de Defesa Social, Sargento Júnior Silva, destacou a importância da fiscalização.
“Existem muitas oficinas clandestinas em nossa cidade. Outro ponto que estamos averiguando é se as motos que encontramos estão com suas características alteradas, como por exemplo, motos com um número no chassi e outro no motor”, pontuou o secretário.
Do G1 Caruaru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário