quinta-feira, 16 de março de 2017

Plantão – Jovem é baleado após tentativa de assalto em Santa Cruz


Na noite desta quinta-feira (16) um jovem de 22 anos deu entrada na UPA 24h, vítima de disparos de arma de fogo. De acordo com as informações, o crime aconteceu em um bar localizado nas proximidades do Ame Infantil (Rua Luiza Mendes, bairro Nova Santa Cruz), onde ele teria sido atingido após uma tentativa de assalto.
O ferido foi identificado por Natalício da Silva Junior (conhecido por “Pelota”), sendo socorrido e levado a UPA 24h, onde deve ser transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.


O mesmo foi atingido no rosto, na mão e no tórax. Pelo menos seis disparos foram efetuados. Em breve, maiores informações.

Foi transferido para o Hospital Regional do Agreste a vítima de disparos de arma de fogo em Santa Cruz. Um fato que chamou a atenção é que a transferência aconteceu em uma ambulância de propriedade da prefeitura de Brejo da Madre de Deus.
Ainda de acordo com as informações, Natalício seria ex-presidiário, onde foi acusado de ter praticado uma tentativa de homicídio. A polícia investiga o caso e a começa a contestar a versão de que os ferimentos foram provocados em uma tentativa de assalto.


Blog do Ney Lima 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário