Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

domingo, 26 de março de 2017

Suspeito de tráfico de drogas no Rio Grande do Norte é preso em Caruaru

Homem de 32 anos foi preso no sábado (25) pela PRF no km 57 da BR -104.Foragido era procurado desde 2013, a partir de um mandado de prisão.

Um homem de 32 anos suspeito de tráfico de drogas foi preso no sábado (25) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR -104, em Caruaru, no Agreste Pernambucano. O foragido era procurado desde 2013, a partir de um mandado expedido pela 12ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Durante um comando de fiscalização no quilômetro 57 da rodovia, os policiais deram ordem de parada a uma caminhonete com placas de Pernambuco. Ao solicitar a documentação dos ocupantes do veículo, um dos passageiros informou que não portava a identidade, mas a equipe conseguiu descobrir seus dados. Após consulta, foi descoberto um mandado de prisão em aberto contra ele, com validade até outubro de 2017.
O homem informou a PRF que havia saído de João Pessoa, na Paraíba, para visitar a irmã que mora em Caruaru. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local.
Do G1 Caruaru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário