domingo, 23 de abril de 2017

Acompanhado dos Vereadores Jobson Barros e Avecino Lima, Rubinho Nunes acompanha de perto o andamento da Limpeza da Barragem no sitio Caldeirão.

Limpeza e Recuperação do Paredão na Barragem do Sitio Caldeirão

Clique no Vídeo 

O presidente municipal do PCdoB na cidade do Brejo da Madre de Deus no agreste Pernambucano Rubinho Nunes não tem medido esforço em realizar ações no município, sempre incentivando o esporte e a cultura e em busca de melhorias para os brejenses.

Recentemente, Rubinho Nunes disponibilizou suas máquinas para a limpeza da barragem da localidade do Caldeirão, além da limpeza esta sendo realizada a ampliação do Sangradouro e a recuperação do paredão da barragem, que fica localizada na zona rural do município do Brejo da Madre de Deus.


Atendendo a um pedido dos moradores e dos vereadores de oposição, Rubinho Nunes destacou a luta do vereador Jobson Barros que reside e representa aquela região e conhece de perto os problemas da localidade.

Rubinho Nunes esteve acompanhado dos vereadores de oposição Jobson Barros (PTC) e Avecino Lima (PR), além do ex-vereador Marquinhos de Mandaçaia, os amigos Juraz, Lenilson,
empresário Ratinho, do narrador esportiva Bira, Advogado Drº Claudinho e do suplente de vereador Professor Walter.



 Recentemente Rubinho Nunes concedeu entrevista e falou da grande conquista para o município.


A ação de limpeza e melhorias da barragem do Caldeirão trouxeram grandes benefícios, já que mesmo em pouca quantidade, as águas estão caindo no Agreste. A barragem estava estourando, e ação não para.

O problema está sendo resolvido, segundo Rubinho Nunes. O sangradouro também está sendo feito.
“Estas ações faz tempo que já estamos fazendo em todos os recantos de Brejo da Madre de Deus, e vejo como muito normal para mim, que independente de quem esteja no poder, o que quero é contribuir com ações. Seja no esporte, na cultura, na moradia ou mesmo na questão dos problemas hídricos, não vou medir esforços para dar minha contribuição”. Disse Rubinho Nunes. 



 O sangradouro também está sendo feito.








Recuperação do paredão da Barragem

Do Blog São Domingos Pode Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário