segunda-feira, 10 de abril de 2017

GCM em Ação: Moto tomada em assalto é recuperada no distrito de São Domingos pela a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus



No inicio da manhã da ultima segunda-feira (10) a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus recebeu a informação que avia uma moto  abandonada no distrito de São Domingos na Rua da Roseira por trás da Escola Municipal onde estava uma moto Biz de cor vermelha placa 9061 a mesma tinha sido tomada de assalto na noite anterior.



A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus durante esses período está com o efetivo  em Fazenda  Nova  devido ao evento da Paixão de Cristo, porém a equipe bico seco permaneceu  neste final de semana no distrito de São Domingos.

 Após ser informado da motocicleta abandonada o GCM PEREIRA  que estava  no descanso (repouso) recebeu a informações de que  uma senhora  teria sido assaltada na noite anterior sendo que os meliantes tomara sua motoneta  e um celular e também uma quantia no valor de 1900,00
Reais.

Mesmo no descanso o GCM Pereira  se deslocou para o local e constatou  o fato,  a motocicleta   foi recuperada mesmo antes  da proprietária  prestar a queixa na delegacia.

 Mais um trabalho dos guerreiros da equipe bico seco da Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus que a cada dia vem desempenhando um belíssimo trabalho na região brejense, vale destacar que o GCM foi ate o local sozinho e verificar as informações, isso mostra o desejo e a força de vontade de quando se quer trabalhar e prestar um ótimo serviço a sociedade, esperamos que a cada dia o poder executivo ofereça as condições necessárias para esses guerreiros estejam sempre a serviço dos moradores do distrito de São Domingos.


Do Blog São Domingos Pode Mais

Um comentário:

  1. Parabéns a guarda civil municipal de Brejo da Madre de Deus que vem fazendo um trabalho muito significante para a população do Distrito de São Domingos. Tenho orgulho de fazer parte desta esquipe.

    ResponderExcluir