quarta-feira, 12 de abril de 2017

Sebastião reage e chama deputados de covardes


Em contato, há pouco, com o blog, o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, classificou os deputados da oposição que estiveram, hoje, em Santa Cruz do Capibaribe, de irresponsáveis, mentirosos e covardes. Sebastião ressaltou que eles plantaram factoides quando anunciaram que a PE-160, que liga o distrito de Pão de Açúcar ao município, estava com obras paralisadas. O secretário, inclusive, enviou imagens do trecho da estrada que está em obras. Confira abaixo a nota enviada pela sua assessoria.
Nota oficial
A Secretaria Estadual de Transportes (Setra) esclarece que se trata de um factoide as informações passadas pelos deputados de oposição em relação à PE-160. De acordo com o grupo, a obra de duplicação do trecho, que liga o distrito de Pão de Açúcar ao município de Santa Cruz do Capibaribe, está parada há dez anos. Quem trafega pela região com regularidade sabe que as máquinas estão trabalhando a todo vapor e que os serviços de restauração e duplicação de 12 quilômetros da via seguem normalmente.
Nesta ação, na contramão do que acontece em vários estados brasileiros, que não estão conseguindo, dentre outras coisas, pagar em dia os salários dos servidores, o Governo de Pernambuco está investindo cerca de 80 milhões. Até o momento, com recursos próprios, o Governo do Estado já   destinou R$ 48 milhões para a execução da obra. Concluída, a iniciativa incrementará o turismo e a economia da região, tendo em vista que vai melhorar o acesso ao Polo de Confecção do Agreste.
Sobre a BR-104, a Setra esclarece que até o final deste mês concluirá o processo licitatório que definirá a empresa que realizará as obras de restauração e duplicação da rodovia, no trecho que liga Toritama ao distrito de Pão de Açúcar. O investimento será de R$ 92 milhões. É importante destacar que as obras haviam sido paralisadas por ordem do Dnit e do Tribunal de Contas da União antes do início da gestão do governador Paulo Câmara, que junto do secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, priorizou destravar a obra, o que foi realizado com êxito.

Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário