sábado, 27 de maio de 2017

Acusados por depredar viatura da guarda do Brejo são detidos


A equipe da guarda civil municipal do Brejo da Madre de Deus, conseguiu deter a dupla acusada de depredar a viatura da guarda na madrugada deste domingo em São Domingos. O fato aconteceu por volta das 3h.
Na tarde deste sábado (27), o efetivo conseguiu ver através de imagens de circuito interno a ação dos elementos, sendo que um deles foi reconhecido pela equipe. De imediato, a guarda seguiu até as proximidades da policlínica de São Domingos, onde conseguiu visualizar um dos envolvidos.
A equipe da guarda conseguiu deter um adolescente de 17 anos, que já tem passagem pela policia, inclusive, há um mês, ele foi apreendido após perturbação de sossego na policlínica de São Domingos.
Ao ser questionado sobre a ação, ele relatou que teria quebrado os vidros juntamente com Rafael Luiz Fernando de Araújo (19 anos). Em seguida, o efetivo seguiu ate a residência do segundo acusado e o deteve.
Os acusados foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o adolescente confessou o ato criminoso e ressaltou que teria ingerido bebida alcoólica.


Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário