segunda-feira, 1 de maio de 2017

Polícia Militar prende três suspeitos de matar cabo da PM em Caruaru

Cabo José Ailton Pereira de Lima, de 48 anos, foi vítima de um latrocínio na última quarta-feira (26) na cidade.

Um menor de 17 anos e um homem de 22 detidos pela Polícia Militar na noite deste domingo (30). Eles são suspeitos de participar do assassinato do cabo da PM, José Ailton Pereira de Lima, de 48 anos. Ele foi vítima de um latrocínio na última quarta-feira (26) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Um dia após o crime, um adolescente de 17 anos se apresentou e confessou ter participado do homicídio. Um quarto homem também foi preso, mas não foi reconhecido pela esposa da vítima, que presenciou o crime, sendo liberado pela polícia.
Para chegar aos outros suspeitos, a PM montou a Operação “Lisgor Shurot”, em referência ao lema do grupamento ROCAM, que significa Cerrar Fileiras. A ação contou com a participação da Rocam , policiais do 4º BPM, além da Equipe do Núcleo de Inteligência do Agreste.
De acordo com a Polícia Militar, ao ser apreendido neste domingo, o adolescente relatou a participação do maior, que tem passagem pelo sistema prisional. Na casa dele, no bairro Vila Andorinha, foi localizada a arma utilizada para a prática do latrocínio. Segundo a PM, uma Espingarda Calibre 20, que estava enterrada no quintal da residência.
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. O maior foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Os dois menores para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Caruaru.


Do G1 Caruaru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário