quinta-feira, 29 de junho de 2017

Espaço “Vip” para correligionários em festa pública

Um detalhe tem chamado atenção nos festejos juninos de Santa Cruz do Capibaribe. Trata-se da área de Front Stage, que tem sido costumeiramente destinada para acomodar agentes públicos, correligionários e familiares de políticos ligados ao prefeito Edson Vieira (PSDB), enquanto a população se espreme um pouco mais atrás, após a separação por grades.
O espaço fica em frente ao palco principal do São João da Moda e, na prática, vem sendo utilizado com critérios desconhecidos nos últimos anos. Um signatário do Blog conversou com algumas pessoas que ocuparam o local e estas confirmaram que não há cobrança pela entrada.
O Front Stage não está incluído nos espaços planejados para captar recursos complementares para o São João, a exemplo do que acontece com os espaços destinados a camarotes. A área frontal dispõe de maior segurança, espaço cômodo e visão privilegiada do evento. Até mesmo mesas com bebidas vêm sendo consumidas no local.
Questionada pelo Blog, a assessoria da prefeitura informou que “a área frontal do palco é direcionada para serviços como fotografia e cinegrafia, bem como o espaço é aproveitado para alocar convidados dos artistas que se apresentam no São João da Moda”.
No entanto, as imagens do local demonstram claramente que o espaço se tornou uma área “Vip” para personalidades locais.


Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário