segunda-feira, 26 de junho de 2017

PM confirma volta da Operação Rone até o último dia de São João em Caruaru


 Primeira fase da operação aconteceu em maio desse ano, com diminuição dos números da violência na cidade.


A Polícia Militar confirmou nesta segunda-feira (26) a volta da Operação Rone em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a PM, as ações foram retomadas no domingo (25) e seguem até a quinta-feira (29), último dia de programação do São João.
A primeira fase da operação aconteceu em maio desse ano, com diminuição dos números da violência na cidade. Nos 15 primeiros dias do mês, os homicídios caíram 50% em relação a janeiro, 43% em fevereiro, 80% em março e 63% em abril.
Segundo o major Washington Souza, a operação foi reativada na tentativa de recuperar a sensação de segurança em Caruaru. "Queremos melhorar a situação principalmente nesse período junino, pelo grande número de pessoas na região. Vamos fechar bem o período junino. Temos um acréscimo de policiais e viaturas. E ainda contamos com o policiamento especializado", disse o major.
Participam as equipes da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), do Regimento de Polícia Montada (RPMon) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), todas da Diretoria Integrada Especializada (Diresp). A opeção é comandada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar.


Do G1 Caruaru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário