sexta-feira, 2 de junho de 2017

Tiroteio e perseguição policial deixa um morto e um ferido

Do Portal G1
Uma troca de tiros durante uma perseguição policial iniciada em Jaboatão dos Guararapes e finalizada no distrito de Bonança, em Moreno, no Grande Recife, deixou um homem morto e um ferido na tarde desta quinta-feira (2). Outro envolvido, que não teve lesões, foi encaminhado à Delegacia de Jaboatão e um quarto homem conseguiu fugir. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) apreendeu dois revólveres calibre 38, coletes à prova de bala, munições, celulares e dois carros roubados.
De acordo com a PM, o quarteto era suspeito de roubo de um veículo em Jaboatão e de assalto a um estabelecimento comercial no distrito de Bonança. Durante a perseguição, os homens chegaram a roubar um outro carro e a atirar contra a viatura policial que perseguia o grupo. Depois de o motorista bater o veículo, o grupo foi interceptado pelos policiais, nas proximidades da entrada da Ilha de Santo Aleixo, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
Durante a interceptação, três homens foram detidos e o quarto integrante da quadrilha conseguiu fugir. Um dos homens presos morreu no local e outro, com ferimentos, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, em Jaboatão. O G1 tentou apurar o estado de saúde do homem, mas não obteve retorno da unidade. O terceiro homem foi levado à delegacia do município. Durante a ação, nenhum policial militar ficou ferido.
Tiroteio no Recife
Ainda de acordo com a PM, um tiroteio no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul da capital pernambucana, deixou um homem morto e outro ferido. A polícia, no entanto, não informou se os disparos foram efetuados durante uma tentativa de assalto ou se há mais de uma pessoa suspeita do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário