segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Comoção na despedida de ciclista em Santa Cruz do Capibaribe

Beto Leão foi Campeão Brasileiro 2015 e tri-campeão Norte-Nordeste de Montain Bike

A inesperada morte do ciclista Beto Leão, de 36 anos, causou comoção ne cidade de Santa Cruz do Capibaribe. No último sábado, elea estava lanchando com amigos na Avenida 29 de Dezembro quando começou a passar mal, tendo uma crise convulsiva.

Beto Leão chegou a ser socorrido e levado a UPA, mas não resistiu. Ele tinha uma carreira vitoriosa no esporte e, ao longo de mais de 15 anos, conquistou mais de 400 medalhas e troféus, tendo no currículo títulos como Campeão Brasileiro 2015 e tri-campeão Norte-Nordeste de Montain Bike.

Beto era especialista em percursos de longa distância, já tendo disputado provas com até 24 horas de duração. O ciclista já foi também cinco vezes campeão do MTB do Trabalhador, evento que se tornou um dos principais da modalidade na região, que acontece sempre no feriado de 1º de Maio em Santa Cruz.


Por meio de nota, a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), lamentou a morte de Beto e classificou ele como um dos melhores ciclistas em atividade no Brasil.
- A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), comunica com imenso pesar, o falecimento do ciclista pernambucano José Alberto Nunes, de 36 anos. Entre centenas de títulos estaduais e nacionais, José havia sido Campeão Brasileiro de MTB Marathon (Master A1) em 2015, no Piauí... Deixamos com a família e todos os seus amigos, os nossos mais sinceros sentimento de solidariedade e pêsames.

Do G1 Caruaru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário