Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

domingo, 13 de agosto de 2017

Perseguição policial resulta em apreensão em Santa Cruz


Moradores do bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, presenciaram uma intensa perseguição policial na manhã desse domingo (13). Após fugir por algumas ruas, foi detido na conhecida ‘favela do papelão’, o elemento identificado por José Fábio Ferreira Araújo (conhecido Fabinho) de 23 anos.
De acordo com a polícia, ele estava numa moto Honda Biz preta (placa PFN 5898) e acabou caindo durante a perseguição. O veículo havia sido roubado, também em Santa Cruz.

Na denúncia, a vítima repassou para o efetivo que havia sido roubada por dois criminosos, um deles com algumas lágrimas tatuadas no rosto. De posse das informações, a polícia conseguiu avistar o individuo com as características repassadas, no bairro Santo Agostinho.
Após ser apreendido, ele foi reconhecido pela vítima. A polícia informou ainda que o Fabinho tem outras passagens pela delegacia, pelo mesmo motivo.
O outro elemento que teria ajudado no assalto não foi encontrado. A moto ficou na delegacia para ser entregue à proprietária e o acusado ficou à disposição da justiça.

Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário