Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

domingo, 6 de agosto de 2017

Quem Manda Aqui é Nós, Será? Prefeito de Brejo da Madre Deus da mau exemplo em evento ao pilotar uma motocicleta sem o uso do capacete


 Durante um final de semana o gestor da cidade do Brejo da Madre de Deus no agreste Pernambucano Hilário Paulo, esteve participando de um evento (Trilha) realizado no distrito de São Domingos e percorrendo uma parte do município, um fato nos chamou atenção, onde o prefeito estava pilotando uma motocicleta sem a utilização do capacete no percurso traçado pelos organizadores do evento mais precisamente no distrito de Mandaçaia.

 Na ocasião Hilário saiu pilotando uma motocicleta sem capacete causando uma inflação de trânsito, dando um péssimo exemplo como chefe do executivo,  pois o Prefeito como figura publica dever ser exemplo mas o do Brejo esta longe de ser, nesse caso Hilário esteve desobedecendo as normas de segurança pilotando uma motocicleta sem capacete.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em seu artigo Dirigir sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis à segurança: Infração - leve; Penalidade - multa. O prefeito que ser diz tão correto cometeu essa gafe ou essa irresponsabilidade#.


Nenhum comentário:

Postar um comentário