Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

sábado, 30 de setembro de 2017

JSB Pernambuco realiza primeira reunião

Na primeira reunião sob a liderança da nova direção executiva, JBS traçou metas para o triênio 2017-2020.
(JSB-PE) realizou, nesta sexta-feira (29), a primeira reunião ampliada do segmento sob a liderança da nova direção executiva eleita no último congresso partidário, que aconteceu no final de agosto, e traçou metas para o triênio 2017-2020. A reunião contou com a presença de vários jovens socialistas vindos de todo o Estado, desde o Sertão até o Litoral.
A principal missão da nova Executiva é interiorizar ainda mais as ações do grupo e mantê-lo cada vez mais unido para ajudar na reeleição do governador Paulo Câmara. O presidente da JSB-PE, o jovem Tyago Bianchi, reforçou a ideia de unidade. “Nosso papel é, sobretudo, fortalecer e unir a Juventude”, disse.
Na ocasião, os jovens debateram e analisaram a conjuntura política nacional e local, como a Reforma do Ensino Médio, Direitos Humanos, o desmonte do Sistema Único Assistência Social (SUAS) e o papel da esquerda diante da conjuntura atual. Além disso, a participação da JSB-PE no Congresso da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) esteve na pauta do encontro.
Buscando cada vez mais chegar a todo o Estado, a Direção Executiva da JSB pernambucana planeja realizar as próximas reuniões ampliadas do segmento em cidades do Interior. “Esse é o nosso foco, interiorizar a JSB Pernambuco ainda mais. Vamos chegar juntos em todo o Estado”, frisou Bianchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário