Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Paulo anuncia novo Centro da Moda de Pernambuco

O Centro de Artesanato de Pernambuco comemorou cinco anos de funcionamento hoje. Para comemorar a data, foi realizada coletiva de imprensa para lançar o novo Portal do Artesanato de Pernambuco. Durante a ocasião, o Governador Paulo Câmara anunciou que em 2018 o Estado vai ganhar um Centro de Moda. O equipamento funcionará no antigo Bistrô e Boteco, ao lado do Centro de Artesanato de Pernambuco, no Bairro do Recife.
No espaço haverá comercialização de roupas, calçados e acessórios artesanais, como também exposição e desfiles de moda. Com previsão de ser entregue ainda no primeiro semestre de 2018, o novo equipamento é mais uma ação integrada do Governo do Estado, por meio da Diretoria de Promoção do Artesanato da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper).
NOVO PORTAL – O novo portal do Artesanato de Pernambuco, cujo endereço é o www.artesanatodepernambuco.pe.gov.br, traz informações de como expor no local, retirada da carteira do artesão e outros serviços ao público, como também informações sobre as duas unidades do Centro de Artesanato (Recife e Bezerros), Fenearte e Unidade Móvel do Artesanato. O portal conta, ainda, com histórias, vídeos e fotos dos mestres artesãos do Estado, e um mapa de Pernambuco que, ao clicar em determinada região, o internauta descobre qual mestre atua nela.
“É uma alegria estar lançando este portal, que traz todas as ações do Programa do Artesanato de Pernambuco. Com ele continuamos exercendo o nosso papel de servir cada vez mais a população”, destacou o Governador Paulo Câmara.
FESTA – Após o lançamento do portal, houve o tradicional corte do bolo com o Governador e a primeira-dama, Ana Luiza, que contou com a presença de todos os funcionários do Centro e também dos artesãos presentes. Também houve a entrega de um certificado para os artesãos que comercializam na loja, em comemoração aos cinco anos do espaço.
NOVO HORÁRIO – A partir de hoje, o Centro passa a funcionar das 8h às 19h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos o horário é das 8h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário