Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Jovem é detido por pilotar moto nu e sem carteira de habilitação após aposta; vídeo

Ele responderá na Justiça por ato obsceno e por dirigir sem CNH. Caso ocorreu em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.



Um jovem de 18 anos foi detido na noite da quinta-feira (9) por pilotar uma moto nu e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso ocorreu em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco. Nesta sexta (10), a Polícia Civil divulgou o vídeo no qual o jovem aparece conduzindo o veículo sem roupa.


Nas imagens é possível perceber que ele está com o rosto coberto. O jovem foi detido após a polícia receber denúncias e ver no vídeo a placa da motocicleta que ele estava pilotando. O caso aconteceu após uma aposta entre amigos.
De acordo com a polícia Civil, tanto o condutor quanto o dono do veículo - um jovem de 21 anos - foram levados para a delegacia local. O proprietário da moto foi autuado por entregar a motocicleta a uma pessoa não habilitada.
O jovem de 18 anos foi autuado por ato obsceno e por dirigir sem CNH, conforme informou a polícia. A dupla irá responder na Justiça pelos crimes




Do G1 Caruaru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário