Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Mas está ai o governador, com muita seriedade, obstinação, com foco, com planejamento, fazendo as entregas que os pernambucanos comemoram", afirma André de Paula sobre Paulo Câmara


Em participação ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, o deputado federal André de Paula (PSD), falou sobre a entrega do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) em Caruaru, além disso, comentou a possibilidade de assumir uma candidatura majoritária em 2018. 

Ao comentar o novo batalhão sediado em Caruaru, o deputado destacou a desenvoltura do Governo Estadual em enfrentar a crise econômica e conseguir realizar entregas de ações. "Não é fácil, governar hoje é uma coisa difícil, a crise econômica ela é impiedosa. Mas está ai o governador, com muita seriedade, obstinação, com foco, com planejamento, fazendo as entregas que os pernambucanos comemoram", disse. 

Para o deputado é preciso ser leal nas horas boas e nas horas difíceis. "Você tem que está na hora de carregar o caixão, na hora de consolar a viúva e na hora de comemorar quando nasce um novo integrante da família. Hoje é dia de renascimento, hoje é dia de alegria, hoje é dia de entregar ao povo desta região a obra de seus sonhos", declarou. 

André ainda destacou outras obras que serão entregues pelo Governo Estadual na região do Agreste, citando o Centro de Oncologia e um Hospital da Mulher em Caruaru. "São conquistas que são perseguidas por um governo sério, por um governo que trabalha muito e que não se deixa intimidar por crise, vencendo a crise trabalhando", afirmou. 

O deputado ainda comentou o fato de seu nome ser aprovado na região do Agreste, segundo ele, isso é resultado de um trabalho constate e próximo do povo. "Eu sempre digo, que ninguém pode representar quem não conhece. É por isso que eu faço um esforço enorme para quando não estou em Brasília, está andando por Pernambuco", destacou. 

2018 - Quando questionado sobre a possibilidade de assumir uma candidatura majoritária em 2018, André ponderou que tal situação dependeria de uma série de conjunturas, mas não se esquivou em dizer que está preparado para o desafio. "O fato é que depois de oito mandatos, 27 anos de vida pública, sem inimigos, isso tudo deixa muito claro que se essa oportunidade chegar, nós estamos preparados", ratificou.

Blog do Cidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário