Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Rubinho Nunes Prestigia Assinatura da Ordem de Serviço da duplicação da BR-104.



Foi realizado na ultima terça-feira (31), a solenidade da assinatura da ordem de serviço para a duplicação da BR 104, a retomadas das obras da BR 104 ira proporcionar uma facilidade maior para as pessoas que frequentam as cidades do polo de confecções, Caruaru, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus.

A solenidade aconteceu no distrito de Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte no agreste Pernambucano, e contou com a presença de varias autoridades da região, deputados estaduais, prefeito Lero de Taquaritinga do Norte, secretários Estaduais e a presença do Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, ao lado do Governador de Pernambuco Paula Câmera, autorizou o início da Obra da duplicação da BR 104.

Rubinho Nunes sempre tem sido convidado pelo o chefe do executivo do estado para marca presença nos eventos realizados pelo o Governador Paulo Câmera, mostrando uma afinidade muito grande com o Governador, Rubinho Nunes marcou presença na assinatura da ordem de serviço para a duplicação da BR-104.

A comitiva de Rubinho Nunes foi composta pelos os vereadores Jobson Barros (PTC), Avecino Lima (PR), Junior de Miguelão (PCdoB) os ex-vereadores Ismar Aguiar e Zezinho de Camila, o suplente de Vereador Professor Valter e o líder comunitário Careca do Bairro da Vila Augusta em São Domingos e do Dr: Silvano Silva.

Sebastião Oliveira Secretário Estadual de Transportes, Maurício Quintella Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil e o Governador Paulo Câmera

Rubinho Nunes e Amigos 

Vando da Sertec, Juarez, Rubinho Nunes, Careca da Vila Augusta, 
Professor Valter e Luiz Nascimento.
Blogueiro Erivaldo Alves ao lado de João Campos filho 
do saudoso Eduardo Campos


Do Blog São Domingos Pode Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário