Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

domingo, 26 de novembro de 2017

Sinal de celular roubado faz ladrão ser capturado em Brejo


Na noite da última quinta-feira (23) policiais militares fizeram a captura de um homem, acusado pela prática de assaltos. De acordo com as informações, a prisão aconteceu em uma área de invasão no distrito de São Domingos.
A localização de Gilberto Cícero da Silva (20 anos) foi possível graças ao aparelho de celular, que estava com o sistema de GPS acionado.  Foi feito o deslocamento e ao aproximar-se da residência, ele correu para dentro de uma casa e se trancou, sendo então feito o cerco que resultou na captura.
Dentro da casa, foi encontrado um documento de uma vítima e no quintal, o criminoso jogou vários documentos, segundo a polícia, no intuito de apagar as provas, sendo encontrado uma CNH parcialmente queimada.
 Antes de abrir a residência, o criminoso destruiu o aparelho modelo Iphone, jogando em um terreno por trás da casa juntamente com outros dois celulares pertencente às vítimas.Três vítimas identificaram Gilberto como autor dos assaltos. Toda ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo foi autuado em flagrante por roubo.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário