Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Trabalhando

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Vereadores reúnem-se com o ministro Bruno Araújo e apresentam demandas para o municipio de Taquaritinga do Norte


VEREADORES LUTAM PARA ASSEGURAR MELHOR QUALIDADE DE VIDA PARA O TRABALHADOR RURAL DA DÁLIA DA SERRA

Na manhã desta terça-feira (07), cumprindo a agenda de trabalho na capital federal, o presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, acompanhado do vice-presidente, Professor Jurandi e do vereador João Eugênio, reuniu-se com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo.


Na ocasião os representantes da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo,  puderam externar agradecimentos pela liberação de cerca de R$ 6.000.000,00  (seis milhões de reais),  destinados em verbas para o município, e parabenizar o ministro pelo trabalho que vem realizando. 

Durante a reunião, os parlamentares buscaram ainda sensibilizar Bruno Araújo a respeito de diversas necessidades da população Taquaritinguense, dentre elas, a importância de possibilitar ao agricultor familiar, o trabalhador rural, o acesso à moradia digna no campo, como destaca o presidente Eraldo de Pedra Preta:

“Solicitamos ao ministro das cidades, a implantação do Projeto Minha Casa Minha Vida Rural,  para que possa vir a beneficiar diversas famílias que residem na Zona Rural do nosso município, dando subsídios para que o homem do campo possa  viver dignamente”, destacou o parlamentar.

Ainda a respeito dos benefícios do Programa Nacional de Habitação Rural, o vice-presidente, Professor Jurandi, complementou: “O projeto é de grande valia. Andamos muito pela zona rural do nosso município e constatamos, constantemente, que há muitas famílias necessitando a construção de uma moradia de qualidade, ou até mesmo a reforma, a ampliação ou conclusão de obras já existentes”, declarou o vereador.

Os parlamentares da Dália da Serra, ficaram muito motivados com a sensibilização do Ministro Bruno Araújo, a respeito das demandas apresentadas e saíram da reunião acreditando que, muito em breve, o agricultor familiar terá muitos motivos para comemorar. 

Blog do Cidade em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário